segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Férias forçadas

.
Não que tenha sido ruim. Ao contrário, 15 dias de repouso e descanso vieram a calhar em tempos de tanta loucura. Sim, porque dividir o expediente entre dois veículos de comunicação já estava me deixando meio desnorteado. Conheço gente que não consegue tirar férias, acha impossível largar os afazeres profissionais. Considero um erro dos grandes e, vira e mexe, preciso de um descanso para não surtar. Serra, cachoeira, ou mesmo o agito da metrópole para sair da rotina. Dessa vez, no entanto, o ritmo foi outro.
Com uma pequena fratura na mão esquerda (sou canhoto), fiquei com o braço engessado pouco mais de uma semana e enfaixado até dois dias atrás. Um pequeno contratempo que, apesar de não trazer grandes mudanças, impossibilitou-me apenas de teclar o dia inteiro, como de hábito. Também não viajei nem procurei aventuras de qualquer sorte. Dividi meu tempo entre leituras em casa e bate-papo no Café do Joaquim, o que se tornou mais frequente nos últimos dias. Quinze dias de boréstia, como se diz por aí.
Em tempo: a comissão organizadora do trofeu Teia de Aranha já recebeu um atestado médico, via Sedex, que comprova meus dias de ausência forçada nas atualizações desse blog.
.

2 comentários:

Juliana Latosinski disse...

É, digamos que essa fratura no dedo veio a calhar, né!! Que ótima desculpa para abandonar o blog!

Mas, vale lembrar que muito antes do dedo quebrado, o blog já ocupava uma posição "privilegiada" na lista dos indicados para o Troféu Teia de Aranha! rsrsrs

Melhoras e cuide-se!

Beijos mil

Juliana

flaviopettinichiarte disse...

ainda bem Ne?? mas perai...esses textos me chegaram via email pela assesoria de Comunicação dos esquetistas..rsrsr..cadê o bom e do melhor da nata jornalistica Cabofriense?? heim...falta de tema?? tem tema pra caramba meu veio!! me veio um na cabeça agora..só um..o festival de esquetes quanto recebeu da prefeitura..Nada??? e o de Curtas?? falam as más línguas que são em torno de 230 mil... será?? acho que é um teminha!!! DUZENTOS TRINTA MIL DE REAIS!!!!! ou REAUSH!!! será??