sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Totonho faz audiência

O número de visitas a este blog simplesmente triplicou após a quarta-feira de cinzas, quando o blog do Totonho (www.jornalmomento.blig.ig.com.br) noticiou a volta das atividades do Baggio Digital. Totonho, menos conhecido como Luiz Antônio Nogueira da Guia, é professor de História e comenta com humor os acontecimentos políticos e sociais de Cabo Frio. Além disso, tem excelentes informantes e publica diversas notícias importantes em primeira mão. O Baggio Digital busca inspiração no blog do Totonho e no blog do também professor de História Rafael Peçanha (www.rafaelpecanha.blogspot.com.br). Vale a pena conferí-los.

4 comentários:

Luciano Silveira disse...

Tomás,

Parabéns pelo Blog !!!

O Blog está visualmente bonito e cheio de boas informações...

Parabéns...

Forte Abraço,

Eng Luciano Silveira

Unknown disse...

Oi, Tomás!

Pode me incluir nessa lista de visitantes, depois que soube da volta das atividades, passo aqui todo dia!

Beijo grande,

Juliana Latosinski

Rafael Peçanha disse...

Valeu pela referência...só espero que não me chame de "musa inspiradora", porque aí é sacanagem, embora ache que o título cairia bem para o Totonho...abcs!

Beth Michel disse...

Caro Tomás,
Acompanho seu blog desde que o Totonho recomendou ( váios meses atrás. E permito-me sugerir que você seja mais abrangente no que se refere aos acontecimentos Culturais, mesmo que não sejam eventos. A população merece saber de fatos como a eminente perda da Secretaria de Cultura, por todos o meios possíveis para poder se manifestar em tempo.
Abraços Beth Michel