terça-feira, 3 de março de 2009

Só na sexta

Apesar de estar marcado para esta terça-feira, a abertura das portas do gabinete da vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim (PP), acabou sendo adiado para a próxima sexta (06/03). Ao chegar no local, Delma teve a ingrata surpresa de ver que a sala não estava nos conformes, e adiou a cerimônia, que contaria com as bençãos de um padre e um pastor, em três dias.
Muito simpática, a vice-prefeita cabofriense conversou com a imprensa no corredor do segundo andar da prefeitura, deu explicações e respondeu algumas perguntas. Além de Baggio Digital, estavam presentes a Folha dos Lagos, com o jornalista Ravi Arrabal e a fotógrafa Mariana Ricci, e o Noticiário dos Lagos, através da jornalista Sylvia Maria.
Este blog perguntou à vice-prefeita, que também é subprefeita do Jardim Esperança - seu berço político - como ela pretende conciliar as duas funções. Delma afirmou que haverá uma agenda específica de atendimento ao público nos dois gabinetes - no Jardim Esperança e no centro da cidade.
"O papel do vice é muito limitado. Legalmente, o vice só atua na ausência do prefeito. Mas eu prometi na campanha que não ficaria esperando o dia 25 para receber o pagamento, sempre disse que seria atuante, que estaria perto do povo. Vai dar para conciliar as duas funções porque, no caso da subprefeitura, tenho uma equipe muito boa trabalhando junto, e eles vão me cobrir enquanto eu estiver atendendo como vice-prefeita. A partir da semana que vem, vamos definir os dias de atendimento na prefeitura e na subprefeitura", declarou ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

melhor nome para a sucessão, mulher guerreira e de fibra!
Nunca promete o que não pode cumprir.
Parab´pens Delma