quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lagoa azul

.
- A Lagoa de Araruama exibe seu mais belo tom de azul bebê (que bonitinho!). Mesmo com as chuvas do fim da semana passada, nada mudou. Ao que parece, nenhuma comporta de esgoto foi aberta. Dá até pra acreditar que o negócio está funcionando... até dezembro chegar!

- Mas o pé d’água que durou dias tem explicação: Thadeu Burached, o bom-vivant de Cabo Frio, está namorando sério e firme.

- Ao contrário do Baggio Digital, que sem avisar tira férias de período indeterminado, o blog do engenheiro Luciano Silveira está lá, firme e forte, cada vez mais acessado. O endereço é http://www.englucianosilveira.blogspot.com/.

- Outro blog que já caiu nas graças (literalmente) dos leitores é o do humorista Zel. Está cada vez mais inspirado: http://www.zelhumor.blogspot.com/.

- No meio de um papo político-etílico, Vinícius Canisso solta essa: “está cada vez mais difícil a manteneção da administrabilidade”.
Só não me peça para explicar do que se trata.

- A MaisRatona Fotográfica, edição de bolso da Maratona Fotográfica, tem sua segunda edição confirmada para agosto. Será realizada durante o Festival de Esquetes de Cabo Frio, que esse ano tem o selo de “alternativo”.

- O grupo de cinema “Os Treze” já finalizou sua primeira produção. Chama-se “Fuga” e terá uma cerimônia de pré-estreia, ainda sem data marcada. O filme tem 18 minutos e já está inscrito no Festival Internacional de Cinema de São Paulo e no concurso Tela Digital, promovido pela TV Brasil. Entre os treze estão o jornalista Lucas Muller e o fotógrafo Marcos Homem.

- Felipe Simas está às voltas com a pré-produção da quinta edição do Bonecart, festival de teatro de bonecos. Será entre os dias 26 de outubro e 1º de novembro. Felipe, para quem não sabe, é filho do bonequeiro Chico Simas, que deixou saudades há oito anos atrás.

- Ivan Lemos e Juliano Medeiros fazem uma super dupla no comando do jornalismo da Record na Região dos Lagos.

- Por falar em Record, a matéria sobre a Casa Wolney, no centro de Cabo Frio, ficou para esta quarta-feira. Será exibida no RJ Record segunda edição, às 19h.

- A próxima edição da revista Destino Brasil terá como matéria de capa os monumentos históricos de Cabo Frio. Está começando a ser produzida.

- A jornalista Leandra Costa nunca mais precisará de um homem para consertar um carro. Passará pelo curso de “Mecânica para Mulheres” promovido pela ViaLagos.
.

Um comentário:

renatão disse...

Ele voltou!!!!!! É o Baggio tirando as teias de aranha. Ainda bem que é só do blog né. rsrsrsrs. Abçs