segunda-feira, 16 de março de 2009

Esqueceu de Arraial?

.
Estranho que, em sua visita à Região dos Lagos na última sexta-feira, o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, não tenha se encontrado com o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho. Beltrame esteve com os prefeitos de Cabo Frio, Marquinho Mendes, e de Búzios, Mirinho Braga.
Por incrível que pareça, Arraial, que de acordo com o IBGE tem 40 mil habitantes, não tem uma delegacia, apenas um posto policial. As ocorrências são registradas na 126ª DP (Cabo Frio). Nesta segunda, a prefeitura cabista divulgou um texto garantindo que, entre os R$ 25 milhões que serão liberados pelo Programa de Aceleração do Crescimemto (PAC), está prevista a construção da Delegacia Legal, cujo esqueleto está na entrada da cidade há mais de quatro anos. Detalhe: a Delegacia Legal cabista constava na lista das 10 mil obras que teriam sido realizadas pelo casal Garotinho em oito anos de administração.
- Para este ano está previsto a construção da Delegacia Legal, que será uma das obras mais importante do município e, para 2010, a construção da orla da Praia Grande, com calçadão, quiosques e área de lazer - disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Reginaldo Mendes Leite.
.

Um comentário:

Renata Cristiane disse...

Esperamos que pelo menos saia dindin dos cofres do Governo do Estado para trazer uma Delegacia Legal p/ Cabo Frio.
Essa daqui é vexatória!
Estamos cansados de promessas ao vento....